quinta-feira, 13 de agosto de 2009

That's life!




Eu sei.

Eu sou uma pessoa complicadíssima! Assumo e não gosto de hipocrisia.
As pessoas dizem que não me entendem, eu sei. As vezes até eu mesmo não me entendo!Passado um tempo, ou melhor passado muito tempo sozinha... eu inconscientemente não me deixo envolver e tenho sempre uma desculpa para isso, não sei porque... talvez por medo, talvez por insegurança, talvez medo, já falei da insegurança?!
MEDO E INSEGURANÇA! ^.^

Eu sei gente!! Eu me conheço. Mas isso não dá direito a vocês (amigos e parentes) de me tratarem como a Sarah personagem de Must Love Dogs!
Sim, porque é assim que estou me sentindo...
Meus amigos e minha familia entraram em uma de arrumar namorado para mim! Isso é ridículo mas eu estou falando sério! NOTEM: Me convidam para sair e levam sempre o primo bonitinho que veio de outra cidade estudar aqui, me falam dos amigos solteiros e até mesmo dos amigos dos amigos solteiros que os meus amigos nem conhecem! Fizeram um perfil meu no par.perfeito LOL essa parte do par perfeito é brincadeira mas também era só o que me faltava! LMAO!

Eu sei, da minha resistência INCONSCIENTE... prometo parar de inventar desculpas e ser menos exigênte.
Mas gentêm eu tô bem assim, aparecem pretês*, e isso faz bem ao ego, mas essas coisas não podem ser assim!
Agradeço muito a preocupação com a minha vida amorosa Post-Scriptum! HAHAHA

EU ESTOU BEM E FELIZ ASSIM, MESMO ASSIM, SOLTEIRISSIMA!!
E quando eu estiver amando ou achar novamente que estou amando, vocês vão saber! Até mesmo porque essas coisas como diz minha amiga Thatá, os olhos dizem! :)

Amo cês tudo, muito.

Nenhum comentário: